sábado, 18 de julho de 2009

CONSERVATORIA - RJ - ANIVERSARIO LINDOLFO PAOLIELLO













A "Gestão do prazer" iniciou seus trabalhos oficialmente em Valença no aniversário do meu amigo Lindolfo.

Não pude ficar para a programação completa pois nesse mesmo dia perdi meu sogro e voltamos para Belo Horizonte.
Vou deixar para minha mulher L a missão de escrever sobre a mais nova empreitada dessa turma de amigos: a "Gestão do Prazer".
No seu blog Lúcia Jardim das letras, minha mulher L, uma mulher de muitas letras, palavras e drinks, tendo como profissão Gestão Empresarial, vai explicar com detalhes como funciona a "Gestão do Prazer".
Embaixo, o email que o Lindolfo me mandou e algumas fotos da festa.

Assunto: Agradecimentos
Meus amigos,
Enfim alguém me fez chegar a algum lugar. É repetição do que eu lhes disse no jantar que abriu os “trabalhos”: quem cultiva a utopia desvia-se da chegada porque ela significará a realização do sonho; o fim da aventura. Mas vocês, sob a inspiração de Olguinha, passaram-me naquela noite mágica, na Fazenda Santa Rosa, a fisgada do fino sentimento da amizade alcançada.

E como a amizade é carinho permanente, continua o cultivo, permanece a utopia.

Muito obrigado pelo seu carinho,

Lindolfo Paoliello






Nenhum comentário:

Postar um comentário