terça-feira, 18 de agosto de 2009

Anna Amélia e Nello Nuno - Um amor em poesia...

Richard,
Fiquei emocionada!!!!
Muita saudade...
Obrigada por ter enviado para mim.
Lembranças e mais lembranças reativadas...
Conhece alguma poesia do Nello Nuno?
Tem umas ótimas...Ele era mesmo fora de série...
Vou enviar a seguir uma que fez para mim que é um poema de amor para Ouro Preto, e para mim...
Depois me diga o que achou...
Preciso ir à sua casa estar com vocês e pára ver seus quadros .
Abraços,
Anna Amélia.

Poema para Annamélia
Nello Nuno

As andorinhas desenham o céu de Ouro Preto.
Annamélia é o ninho das andorinhas em Ouro Preto
O sol rasga as nuvens de Ouro Preto.
Annamélia aquece o sol de ouro em pó.
Os urubus circundam a carne de Ouro Preto.
Annamélia colore os urubus de ouro e bruma.
A lua escorre nas noites de Ouro Preto.
Annamélia é lua cheia de Ouro Preto.
A chuva brinca nas ladeiras de Ouro Preto.
Annamélia chora os rios de ouro em gota.
Nos olhos de Annamélia vivem as andorinhas,o sol,
a lua, a chuva ,o céu, as noites e a carne de Ouro Preto.
Na boca de Annamélia brincam os dias,as nuvens,
As flores,as plantas e as quaresmeiras roxas de Ouro Preto
No corpo de Annamélia dançam e cantam o Zé Pereira,
Os congados, as festas,as fogueiras e os fogos das noites de Ouro Preto
No ventre de Annamélia, bem no fundo, no verde em ondas
de montanhas do ventre de Annamélia vive a alma de Ouro Preto.


(casamento de Anna e Nello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário