segunda-feira, 5 de outubro de 2009

meu aniversário...










Hoje comemoro o meu aniversário do jeito que eu mais gosto: com a minha mulher, minha família, com os amigos e a certeza que viver só vale a pena se for por e com amor.
E como um dia a minha mulher postou em seu blog uma letra de uma música que a nossa amiga Leila Pinheiro canta, eu vou dizer que o segredo de se viver bem e chegar aos setenta anos realizado, feliz e ainda querendo aprender e viver muito mais, seja viver exatamente como diz a música: "a gente leva da vida amor, a vida que a gente leva..."

4 comentários:

  1. Meu sempre,e muito querido mais que um amigo.
    Nunca corra atras de uma borboleta, faça o
    seu jardim elas chegarão ate você.
    Você com certeza já fez isto, pois ontem tive
    mais um prova disto. Todos nos seremos com
    muita suavidade todas as suas milhoes de
    borboletas. Pois vc é e sempre será um enorme
    e perfumado jardim . Felicidades sempre.
    Com Carinho sua afilhada VA.

    ResponderExcluir
  2. RICHAARRD AMADO!
    Sempre vou dizer prá vc OBRIGADA!Por fazer parte da minha vida, pelas risadas,lições,amizade e AMOR incondicional. Com a permissão da Lucinha (rsrsrs) AMO VOCÊ MEU AMIGO!Se D'US quiser estaremos juntos no 71,72,73...................................
    Beijuuss no coração

    ResponderExcluir
  3. Richard, foi uma das melhores festas em que estive na vida, todo mundo feliz e isso deve-se 99% a vc, pessoa extraordinária
    Abração
    João

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo amigo de tantas datas....
    Só o amor é capaz de manter uma amizade tão sólida como a nossa e que vem lá dos tempos em que seus filhotes eram bem pequenos.
    Um beijo do tamanho da nossa amizade.
    Vó junia

    ResponderExcluir