quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miniaturas de cadeiras famosas...

Artistas, arquitetos e designers famosos já criaram cadeiras que são verdadeiras obras de arte.
A coleção “Miniature Designer Chair Collection” miniaturizou várias dessas cadeiras.
São 4 coleções de mini cadeiras em escala 1:12, todas muito legais!

Designer Miniature Chairs Volume 1















Designer Miniature Chairs Volume 2















Designer Miniature Chairs Volume 3














Designer Miniature Chairs Volume 4


















Fonte: Internet.

4 comentários:

  1. Muito bacana o Blog prazer em conhece-lo,gostaria que conhece-se meu ateliê em SP,peças unicas e exclusivas o Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,executa replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de epoca e assinados especializado em Cadeiras de Sala de Jantar Design e Cadeiras Classicas.
    www.americonevescadeiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    eu encontrei vendendo essas miniaturas nessa loja aqui no Brasil: http://www.boutiquejezebel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as mini cadeiras, sou apaixonada... E estou começando uma coleção.
    Mas como são caras e difíceis de encontrar quando consigo boas oportunidades estou comprando mais de uma para trocar ou vender.
    segue o meu blog:
    http://minicadeiras.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir