sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Ariaú Amazon Towers


O Ariaú Amazon Towers está localizado a 60 quilômetros noroeste de Manaus - Brasil, ao longo da margem direita do Rio Negro, no Parque Estadual do Rio Negro e no começo do Arquipélago das Anavilhanas.


Harmonizando-se com as copa das árvores da floresta, confortáveis acomodações permitirão a você experimentar a observação de flora e fauna da região.
O hotel oferece o exclusivo programa de terapia com botos (golfinhos de água doce), a chamada "Bototerapia".
A vista panorâmica aparentemente das nossas torres de observação realçará este sentimento de vastidão e poder da natureza em sua plenitude.


Inaugurado em 1987 é acessível por barco regional (2 horas), helicóptero (15 minutos) e lancha rápida (50 minutos).
Acomodações: 288 apartamentos e suites especiais com varanda e banheiro privativo, construídos sobre palafitas ao nível da copa das árvores.
Duas piscinas refrescam os hóspedes do calor amazônico e duas torres de observação de 41 metros de altura.
Possui um sistema de passarelas com mais de 8 quilômetros e um auditório panorâmico com vista para o rio Negro e floresta amazônica com capacidade para 450 pessoas, com toda infraestrutura audiovisual.


Suites panorâmicas com vistas incríveis para o rio/floresta, com todo o conforto de um hotel de primeira categoria, os apartamentos standard com ar condicionado e chuveiro elétrico, todos com banheiro e varanda privativa.


Sala de TV e vídeo, salão de chá e lazer e oficina com internet via satélite (conexão de 128 Kbps) completam a infra-estrutura de lazer, não esquecendo é claro de suas excursões na floresta (incluindo passeio de canoa, caminhada na selva, pesca da piranha, visita à casa de nativos e passeio noturno pela floresta) são realizados com segurança e orientações de um guia bilíngue. Dois restaurantes e um bar servem, com o paladar amazônico, os mais variados pratos e bebidas. Três refeições por dia em estilo buffett como pratos quentes como diversos tipos de carnes,
aves , peixes da região, massas, feijão, arroz, sopa-do-dia, saladas diversas, pães feitos na hora, sucos de frutas da Amazônia, seleção de frutas exóticas, doces e sobremesas regionais.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário