sábado, 8 de janeiro de 2011

Um novo conceito em piscinas...

Imagine a seguinte cena: você se muda para uma casa na qual há espaço para uma piscina ou um salão de festas. 
Qual dos dois escolher? É uma decisão difícil para ser tomada. 
Era! A empresa europeia Hydrofloors ® desenvolveu um sistema quase invisível e muito flexível que pode transformar uma área seca em piscina em minutos. 
Funciona assim: o piso do fundo da piscina pode ser elevado e rebaixado em várias alturas, tornando-a em uma diversão segura inclusive para crianças.


O piso se move para baixo e para cima, revelando uma piscina


Um comentário:

  1. CHEGUEI AQUI ATRAVES DO BLOG DA REGINA.. TO FORA TO DENTRO..
    NOSSA QUE IDEIA MARAVILHOSA ESSA PISCINA...MAS ADOREI MESMO A FAXADA DESSA CASA BRANCA...COM CERTZA É MINAS GERIAS...PASSEI POR MINAS EM 1999 FOMOS A ARAXÁ..BH..MONTES CLAROS,PASSAMOS INDO PARA O NORDESTE ..QUE ESTADO LINDO ..A ARQUITETURA DE VOCES É UMA ARQUITETURA SINGELA E AS CASAS POR MAIS SIMPLES ELAS SÃO LINDAS E DE UMA DELICADEZA..ADORO MINAS O POVO A COMIDA...ARQUITETURA ...MAS VI UM POST SEU UNS OBETOS QUE TINHA EM CASA NA INFANCIA..UM PORTA PANELAS...AQUELE FOGÃO DE PORTA AZUL...TUDO TINHA EM CASA IGUALZINHO..E NA MINHA AVÓ TINHA UM BUFFET ...DE MADEIRA..COM ESPELHO MARAVILHOSO...ONDE ESTÃO..TUDO EM LOJAS DE MOVEIS USADOS..MINHA MÃE DESFEZ DE TUDO E EU HOJE FICO TRISTE POIS ADORO ESSES MOVEIS ANTIGOS..ESSAS PEÇAS CLASSICAS COMO AQUELA BATERIA QUE COLOCAVAM ALUMINIOS ..NA VIZINHANÇA DA MINHA MÃE ERA UMA DISPUTA PRA VER OS MAIS BRILHANTE SRSRSR E NOS EU E MINHA IRMÃS ..QUE TODO SABADO ARIAVAMOS TUDO COM AREIA ..POIS SAPOLIO ERA LUXO

    LINDO BLOG

    OTILIA

    GOSTO DE VER COISAS BELAS...

    ResponderExcluir