terça-feira, 22 de março de 2011

Esta foto é da minha casa que já foi demolida, estava situada na estrada de Nova Lima onde conheci Jose Borges que era o caseiro da casa vizinha de propriedade do saudoso amigo José Mariano Drumond.



Jose Mariano Drumond recebia em sua casa amigos e pintores como Nello Nuno, Inima, Santa e vários pintores iniciantes e outros já renomados.

Tínhamos o privilégio de saborear um cardápio das artes plásticas.

Jose Borges então passou a tomar gosto pelas artes plásticas, estas telas foram pintadas há mais de 30 anos que guardo com carinho.







3 comentários:

  1. Tenho uma grande satisfação em ver quadros pintados a tanto tempo, por meu pai, expostos ainda em perfeito estado de conservação , dando se o prazer de serem admirados .
    Uma pena, obras magníficas não terem um reconhecimento mundial, mas fico feliz de saber que pessoas importantes poderão admirá-las através de seu blog .

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    sou a filha de Jose Borges e tenho muito orgulho de ver essas obras.
    obrigada por expor as telas em seu blog!!
    espero que muitas pessoas veja e tambem tome gosto pela a arte de pintar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Richard!!! Tempos magicos pena que eu era pequeno e nao pude desfrutar tanto de tanta energia boa dessa epoca.(Mas sei do carinho e admiracao que meu pai tinha pela vida e os amigos)
    A casa do papai continua do mesmo jeito preservada por mim e esta a sua disposicao o Ze Borges era um talento e uma grande figura Humana.(Peca RARA)
    Forte Abraco
    Juca Drumond

    ResponderExcluir